sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu (ou nosso?) presente de Natal

Esse ano vou pedir uma coisa bem simples de presente de Natal. Tenho certeza de que "todos" vocês poderão me dar esse mimo. O "todos" foi entre aspas, porque acredito que a maioria de vocês esteja indignada com o que tem acontecido com nossa cidade, nosso estado e nosso país.

Para me fazer feliz nesse Natal quero que você, amigo leitor, faça uma reflexão e como compromisso de Ano Novo não reeleja vereador que te ignora, que vota contra o povo do Paraná. Pense bem e faça um levantamento sobre o que tem feito o seu representante municipal. Pare, reflita e NÃO O REELEJA se o trabalho não estiver a contento.

Chega dos mesmo. Pense diferente. Vote limpo e consciente.

Se você ainda não tem certeza sobre qual rumo tomar em 2012, fale comigo. Eu tenho uma solução diferente. Uma proposta nova. Uma cabeça, cheia de idéias e com vontade de trabalhar por você. Pra fazer o novo, onde o velho domina.

Sei que o discurso pode até parecer batido, mas dessa boca e desses dedos você nunca ouviu algo parecido. Eu tenho uma opção. Vem comigo para fazer diferente no ano que vem.

Topa o desafio? Esse presente, cedo ou tarde, não seria para mim. Mas sim para todos nós.


Um comentário:

Desabafe!