sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem ganha com isso?

Vou responder de cara: SOMOS NÓS!

Agora sim... Na quarta ou na quinta, não me lembro bem, um grupo de policiais civis(não sei se o plural está certo) resolveu baixar num desses shoppings que tem no centro de curitiba que só vende porcaria falsificada. E botaram pra baixo o comércio ilegal, na MELHOR DEMONSTRAÇÃO DE CUMPRIMENTO A LEI VIGENTE NO PAÍS. Eu amei saber, pois quando a polícia trabalha legal, os bandidos correm para a toca de rato.

Mas, sempre tem um mas, os policiais estão sendo retalhados agora. Talvez, algum peixe grande tenha alguma lojinha lá, né... Não sei, e não quero nem saber. Mas o problema disso é que a sociedade ganha, mas os policiais perderam a segurança de por em prática sua própria profissão. É como se um cozinheiro não pudesse cozinhar, só lavar pratos ou então, um jornalista tivesse que ficar preenchendo destinatários de envelopes. Ou seja, uma decepção...

E ai, para mais uma vez mostrar que SIM, eles querem trabalhar, um grupo de policiais detonou uma casa de jogos em que também funcionava uma luxuosa "casa das primas". Puteiro fechado e a galera esperando para o flagrante, e adivinhe?

Nova retaliação... Nenhum delegado acompanhou e agora estão dizendo que os "puliça" estão fazendo coisas erradas. Combater o crime é errado então?

OK, a cúpula dos policiais acha que isso é meliciano e político por causa de um tal Estatuto da categoria.

Enfim, seja porque for, que continuem fazendo isso.

EU ME SINTO MAIS SEGURO QUANDO A POLÍCIA ESTÁ ASSIM TÃO ATUANTE!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!