terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7/2

Já estamos chegando perto do dia 15 de fevereiro. E vivemos 2012, ano eleitoral. As obras, mais uma vez, como o melhor exemplo da velha escola política Brasileira, estão em ritmo acelerado. Ou então, porque diabos levaram 4 anos para reformar o asfalto da Rua João Negrão? Uma bagunça justamente na volta das férias, quando do trânsito fica, "ainda", pior?

É, o Luciano está com a corda toda e tomara que perca. É o que eu espero de verdade. Pois ele além de ser o pior prefeito que já tivemos, parece estar com a carteira cheia de din-din. Comprou um monte de ônibus "maiores" do mundo que no fim das contas, transportam a mesma quantidade de gente, mas que foram produzidos por uma empresa não tão bam-bam-bam assim. É só usar para ver que as lâmpadas estão queimadas, as tampas dos comandos das portas estão abrindo sozinhas... Coisas básicas assim. Se os antigos biarticularos duraram uns 10 anos, esses eu aposto que em 5, precisaram ser trocados.

A mesma coisa são os asfaltos que eu estou vendo por aí. Eles não vão durar muito mais que o prazo das eleições, e depois, toma buraco e mais buraco...

2012 é também o ano em que tudo vai acabar, mas antes, precisaremos votar. Vou ter que sair de casa, caminhar até o colégio, colocar o dedo na máquina e ouvir aquele barulho maldito e estridente do plililililinnn. Pô, me chama de camarão mas não me obrigue a escolher entre os piores novamente. Se bem que esse ano, dos nomes que estão entrando na jogada, tem um que ganha meu voto... (não posso falar agora, mas esse pré, sabe, ele ouviu de minha boca)

Então, se na sua rua a prefeitura estiver fazendo asfalto, calçada, meio fio, limpeza ou qualquer outro tipo de obra, fotografe e por favor, mande para o DLQ.

Eu entro numa campanha agora: vamos denunciar as obras e as campanhas fora de hora. Por favor, nos ajudem na ajuda por uma política mais transparente e justa.

Vamos lá?


Sabe aquele adesivo escrito "amigo do fulano" ou "amigo de fulano"? Isso também é campanha eleitoral antes da hora, mas o órgãos competentes fazem vistas grossas...


Política no brasil é complicado, agora eu entendo porque muitos, quem sabe até você, leitor, prefira falar sobre futebol, cerveja, mulheres, homens malhados e coisas assim... Eu também prefiriria... Mas, peço a você, em 2012 você terá uma opção melhor... TERÁ uma opção realmente melhor...

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!