segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esperança...

Dizem que a esperança é que nem sogra: a última que morre! Brincadeiras a parte, hoje escrevo do local onde trabalho até porque ainda não bloquearam o acesso ao blog aqui, por hora, e o termómetro que tenho está registrando, aqui dentro, 85,8 °F ou 29,9 °C. Lá fora, de onde cheguei a pouco, deve estar muito mais. E esse calor todo me faz muito mal.

Alias, várias coisas estão me fazendo mal nos ultimos tempos. A comida que como fora de casa, me dá diarréia. Os políticos, inclusive alguns que eu votei, me causam vômito e a política em geral me faz suar mais que num dia de calor como o de hoje. Ou seja, eu tô ferrado!

Meu único alento hoje é que 2012 será um ando em que os "amigos do LG" vão ter além de uma surpresa, uma esperança. Esperança de mudança, esperança de renovação, esperanã de que alguma coisa aconteça nesse país de merda, em que ministros são demitidos por "supostastemente" colocar a mão no que não deveria, proliciais militares entram em greve numa das futuras sedes da copa do mundo, tomam um espaço e ficam armados fazendo ameças, e país esse onde o respeito ao próximo depende de quanto você tem para gastar e também de que tamanho é o seu veículo automotor. Se for uma caminhonete, você quer mais que o próximo se exploda, se form um ford KA, talvez você se obrigue a respeitar o tio da caminhonete.

O calor parece fazer bem ao brasileiro mas por outro lado, parece estar fritando o que sobrou de neurônios desse povo todo. E é só andar pelas ruas, de carro ou a pé mesmo, para ter uma noção disso.

Começo essa semana dizendo aos "amigos do LG" que eu vou tentar ajudar em mudanças, simples, mas ainda assim mudanças, bele? Creio que não vou desistir..

Quer saber que são os "amigos do LG"? Não me pergunte como, mas você ainda saberão...


Viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!