quinta-feira, 1 de março de 2012

Duque na mesma linha...

Eu até não ia escrever hoje pois os ultimos acontecimentos me deixaram bastante para baixo. Mas diante de lindo texto do nobre Dudu, que é sim um cara "simprão", meu brother, mentor intelectual do projeto 2012 e claro um crítico de muito argumento, não poderia deixar de escrever.

E escrevo hoje para bater. Dar uma porrada na teoria de que povo vota em obra feita. Prezado Luciano, gostaria muito que você saísse de seu trono real onde quer que seja para passear nos mais novos biarticulados gigantes vermelhos que operam na linha Centenário-Campo Comprido. Ah, tem que ser dia de chuva, beleza? Eu te pago a pipoca, o salgadinho, a coxinha, ou qualquer outra coisa de pobre que você queira experimentar além de andar num ônibus que com menos de 3 meses de uso, chove mais dentro do que fora.

Vou usar caixa ALTA PARA PROSSEGUIR:

557 NOVOS ÔNIBUS???

DESCULPE DUCCI, VOCÊ NÃO FEZ NADA ALÉM DE SUA OBRIGAÇÃO!


Aliás, o fez ainda em hora errada. Quer justificar o aumento de 2,50 para 2,80 em ano eleitoral? Arranja outra história.

Esses 557 ônibus, até onde podemos perceber (eu e outros usuários) só serviram para substituir outros que nem eram tão velhos assim. Ou seja, em números absolutos, trocamos 6 por meia dúzia.

Colocaram um antipozinho de merda em frente a minha casa. Colocaram ônibus que são maiores, carregam mais gente apertada e demoram mais, além de que, estão usando o dinheiro do meu imposto para colocar no ar propagandas que me fazem acreditar que além de otário, estou levando vantagem nessas obras.

É sabido que, no ultimo ano de governo, as obras são a melhor ferramenta para o político que está no governo. Até o asfalto comprado é para durar apenas 4 anos, que curioso, não é mesmo?

Sem falar na continuação da linha verde, que o nobre dudu citou. Durante quanto tempo nos enganaram com a história do financiamento que não saía? Que curioso, o financiamento saiu antes das eleições... O povo está começando (devagar, muito lentamente, quase parado ainda) a ficar cansado de ser chamado de otário pelos governos que passam.

E tem mais uma coisa, Lu, você bem sabe que as eleições não vão mudar porcaria alguma, né, por isso você está dando aumento, colocando ônibus novos nas ruas...

Alias, essa NeoBus, que fabricou esses ônibus que com menos de 3 meses entram água pelas articulações, participou de alguma licitação? Pois até onde conheço, a Busscar, a Marcopolo e também a Caio fabricam ônibus muito melhores acabados e mais duráveis...

Será?

Peço aos leitores que, se puderem, pensem bem antes de votar esse ano. Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!