terça-feira, 29 de maio de 2012

No mínimo interessante...

Antes de ler esse post, curto, curtíssimo, leia a matéria no link:

Matéria Gazeta do Povo - http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1259779&tit=Ascensao-social-da-nova-classe-C-atrai-assaltantes

O que me impressiona nessa história de a classe C ser o novo alvo é que, a polícia sabe, a prefeitura sabe e daí? O que já foi feito? NADA!?

É, pelo visto, viver no brasil além de caro, é uma aventura baseada em algum vídeo game. Pena que, pessoas como eu, de bem, não possam ter uma arma para defender suas família e seus bens (sejam eles parcelados ou comprados à vista).

Desarmaram o povo, mas, porque será?

Bandido bom, já foi bandido morto. Agora, bandido bom é aquele que cumpre metas, não é? A polícia no brasil, não por culpa dos policiais que acredito neles, mas por culpa da política, que se mistura nos funcionamentos, não dá mais conta sequer de combater os crimes cometidos contra as classes A e B. Eu não pertenço a classe A e B, sou parte da classe C--, ou seja, jornalistas que não deram certo.

Não tenho TV de 46 polegadas e só sei o que é um LED porque já tive alguns. Não tenho vídeo games, nem nada de muito valor agregado. Acredito mesmo que nesse vídeo game que vivo, é melhor não dar chance para o azar de um experto entrar em minha casa de arma de fogo em punho e barbarizar minha família.

Já para o maior imposto do mundo, tenho uma das piores saúdes do planeta, paga a educação cara, sou roubado nas esferas municipal, estadual, federal e ainda pela receita. Ser roubado por um bandido comum seria apenas mais uma pequena humilhação...

Pena que minha amada não quis ir embora enquanto a gente podia tentar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!