terça-feira, 22 de maio de 2012

Porque ninguém fala sobre isso?

Quinta-feira, o Nobre Dudu colocou um texto em que ficou demonstrado que as autoridades estão se cagando para o lixo que empurram para nossos narizes.

Mas o fato é que, caminhões, carros, motos entre tantos outros veículos, pulem nosso ambiente. E, o que é feito de efetivo para mudar? Claro que nada. Afinal de contas, todos que tem um carro, não vão abrir mão. A fumaça do diesel aparece, mas a dos carros não. Porém, meu nariz respira das duas e se ferra com as duas.

Eu acredito que hoje se morre muito mais de cânceres causados pela pré-disposição e pela poluição do homem moderno do que pela influência do cigarro e suas 4200 substâncias. Quantas substâncias eu sou obrigado a respirar dos ônibus de Curitiba ou dos SUV das dondocas? Ou será que não existe isso?

Existe sim, faça um teste básico: um algodão e um produto para limpeza de pele, no final do dia. Faça o teste!

Você verá que seu nariz deve estar muito pior por dentro, seu pulmão deve estar começando a ficar ferrado e todos sofreremos pelo resto da vida, não apenas com o caminhão que o dudu mostrou, mas com o meu carro, com o seu carro, com aquele carro...

A diferença é: uma aparece a outra não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!