segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem mais respostas...

É assim que nossos vereadores tratam uma pergunta de um cidadão: lixo! Tirando o Galdino, que teve capacidade e honra de responder, os demais, estão pouco se lixando para o que pensa um cidadão, mesmo em ano de eleição. O que importa, pelo visto, são os objetivos de cada um deles, para eles mesmos.

Eu escrevo isso pois, tirando alguns que não receberam o e-mail simplesmente pelo endereço divulgado não existir, os demais ou seus assessores deve ter lido e não custaria nada digitar algumas linhas respondendo. Mesmo que a resposta fosse: "não me importo com isso", ou então, "vá a merda eleitorzinho de merda". Mas nem isso eles fazem.

Eu sei, meu voto para eles é apenas 1. Se eu fosse um líder comunitário, sindicalista ou até um líder religioso, com certeza eles responderiam.

Mas, não sou líder!

E não quero ser mesmo. Pois a liderança no brasil é facilmente comprada. Basta haver interesses em ambos os lados. Claro que não estou acusando ninguém, né, todos são inocentes até que alguém prove o contrário e esse alguém não serei eu. Por enquanto, bele?

Atualizando o DESAFIO ASFALTO

1 RESPOSTA - PROFESSOR GALDINO

Os demais, estão pouco ligando para o que pensa o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!