quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conforme prometido, só coisas boas, bele?

Pois bem, galerinha. Hoje acordei ao lado de minha amanda e me sentindo bastante confiante. Afinal de contas, eu sou um brasileiro e não preciso desistir de nada, não é mesmo?

E claro, depois que acordei, pensei no que escreveria no DLQ e aqui estou. Pois bem, como muitos leitores sabem eu sou pai de dois moleques (pias, guris, pançudinhos, meninos...) e estou feliz em saber que, começa hoje um encontro de líderes mundiais que vai traçar um futuro melhor para meus meninos.

Depois de hoje, as emissões serão melhores controladas, as desigualdades serão tratadas com a seriedade necessária além de que os rios serão revitalizados, as mananciais de água como aqui em Piraquara serão arduamente preservadas e tudo será lindo e maravilhoso.

Esses líderes globais serão os mais precisos e honestos na busca por um mundo melhor, distante do aquecimento global e com foco na vida sustentável.

E por falar em vida sustentável, dormirei hoje sabedor de que estou em boas mãos. Acredito que posso ficar tranquilo que a PRESIDENTE Dilma será para mim na Rio +20, o que minha mão, a PROFESSORA Florete foi durante muitos tempos: uma protetora.

Como só falarei de coisas boas, quer fechar com a minha certeza de que tudo, absolutamente tudo dará certo. Eu faço minha parte para isso, e você, faz a sua?

Assista o vídeo a seguir e reflita sobre o que você faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!