terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma semana muito especial...

E torna-se especial porque durante toda essa semana, só escreverei sobre coisas boas. Ou melhor, no meu entender, coisas boas. E hoje, dia 12 de junho, que todos estão mais acostumados ao "Dia dos Namorados", vou escrever sobre uma coisa boa que me aconteceu em 1999.

Foi o ano em que conheci minha amada Márcia, ou quem eu seguidamente e insistentemente chamo de Má. E a bichinha é Má mesmo. Eu e meus dois filhos sabemos bem disso, se andar fora dos trilhos, a dona Má chega e arruma tudo, sem nunca precisar sequer mexer um braço: é só no olhar.

Nesses 12 anos de relacionamento, muito já passamos e muito mais temos para passar juntos, espero!

Das coisas agradáveis, lembro bem. Fugidinhas para praia, saídas... Amigos que conhecemos, pessoas que não vemos mais... Parentes que se foram e nós lá, normalmente de mãos dadas, sorrindo e em algumas vezes chorando.

12 anos que o tempo insiste em nos cansar, mas tempo esse que as poucos vai aprender que além de homem x mulher, marido x esposa, pai x mãe, seremos sempre um casal de namorados, procurando por todos os cantos, cheiros e gostos, manter uma paixão acesa. Quer dizer, será que ela concorda com isso?

Falar por mim é fácil..Hehehe

Mas é isso aí, no ano em que estou mais quebrado que arroz de terceira, desejo a todos um Feliz 12/6 ou simplesmente, um Feliz Dia dos Namorados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!