segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma questão ética

Hoje é um dia triste. Se bem que é triste por um lado e não triste por outro lado. É um dia também em que demonstro minha capacidade de ser ético em minhas ações, desde as bem pequeninas.

Triste é, porque a partir de hoje não escreverei mais aqui até o dia 8 de outubro. A explicação tem a ver com a questão ética e já não é novidade para muitos, o nobre Dudu já escreveu aqui. Porém, eu ainda não tinha escrito nada. Muita água rolou bica abaixo, muitas pedras cruzaram meu caminho, o que era já não é mais e o que nunca foi, agora é.

Sou sim candidato a vereador de Curitiba. Não entrarei no mérito da questão porque aqui, não é um espaço  de propaganda eleitoral, aliás, pode até ser, mas não será feita por mim. Esse blog sempre teve independencia, escrevendo sobre o partido A, B, C, criticando e elogiando, metendo o pau e mostrando a cobra, ou em outra ordem. Por isso, saio, ms em breve, volto.

Hoje, esse texto demonstra ou busca, minha alegria em ser candidato a vereador e minha tristeza em ter que abandonar por tempos o Diário Leite Quente. Sei que ele estará em boas mãos, pois o Dudu vai cuidar dele como se fosse nosso filho. Aliás, é.

Me desvinculo por questões éticas e morais que norteiam meu ser. O LG sempre foi assim e vou continuar.

Quem quiser informações sobre o projeto 2012, busca posts anteriores ou escreve para mim. Em breve, o nobre Dudu vai divulgar meu e-mail, telefone essas coisa.

Por hora, termino o texto de hoje, já com o o peito cheio de saudade e o coração chorando da falta que me faz. Esse breve período em que já não escrevi, me fez sofrer inclusive de uma certa crise da abstinência, mas que sobreviverei.

Por ultimo, peço a todos que na hora de votar esse ano, usem a razão, deixem as emoções de lado e busquem saber e conhecer quem são os seus escolhidos. Um voto, não muda nada, mas a soma de 1 milhão, poe sim mudar muita coisa.

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!