sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Esquece o título, vamos para o conteúdo

21 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!
Sexta-feira, sexta-feira, não é mesmo? Ô coisa boa, dia de tomar uma cerveja, dia de comer um petisco e dia de se preparar para o final de semana, tempo em que as coisas podem e normalmente, vão acontecer.

Eu não sei os leitores do DLQ, mas eu, para ficar em casa no natal e perto dele, vou trabalhar esse sábado. Esse e ainda mais 3, mas não estou reclamando, só comentando. Afinal, trabalhar sábado não tão ruim quanto possa parecer. É pior!

Mas, ao que tudo indica, o final de semana nem será de sol! E com chuva, talvez seja melhor mesmo trabalhar, né.


E assim chegamos ao ultimo dia do mês de novembro. Esse mês que passou e eu, confesso, nem senti passar. Um mês em que tanta coisa aconteceu e em que tão pouco eu fiz para mudar minha própria vida, que, não quero mais nem lembrar desse mês 11/2012. E não espero nada mais de dezembro também, a não ser o desejo máximo de que alguém, até o dia 24, possa ainda esse ano, cancelar o natal.

Tá bom, tá bom, faltam apenas 21 dias para o fim do mundo, né, o natal que se exploda!

Falando em natal e essas coisas, uma notícia ontem no portal paranaense, www.gazetadopovo.com.br, uma notícia dizia que o governo desse estado, muito preocupado com tudo como sempre, vai colocar mais 1.200 policiais nas ruas, para garantir o sossego do PAPAI NOEL. Ou, qual outra explicação para que se coloque esse contingente nas ruas apenas em época de natal?

Sabe, P.Q.P., mas todos os dias as pessoas são assaltadas nas ruas, nos coletivos, em suas casas, isso sem contar nos crimes envolvendo o tráfico de drogas... E agora, por causa de um feriado, 1.200 policiais nas ruas?

Meu imposto não pode garantir esses mesmos 1.200 todo o ano nas ruas? Com cordialidade, fazendo amizade com as pessoas de bem, sorrindo para as crianças e assim ajudando essas crianças não aprenderem a gostar de drogas e manter o ciclo?

Ok, ok, vou parar, estou sonhando demais.

E, enquanto eu sonho, tem governante que mais parece usar algo, porque é tanta merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!