segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu escuto, mas não consigo compreender


Hoje pela manhã no rádio, ouvi que a assembléia legislativa do Paraná está com diversos projetos e que os nobre deputados querem limpar a pauta, ou seja, querem colocar a casa em ordem e assim, votar tudo que estiver por lá.

Aí, comecei a prestar atenção, até com certa sensação de proteção, como se pudesse pensar que os nobres deputados estaduais estivem trabalhando por mim, pelas pessoas, pelos paranaense e por tudo de bom que tem nesse estado.

Mas, meu sonho terminou por aí.

Vejam alguns dos temas de projetos de lei que estão nas pautas:

- numero mínimo de operadores de caixas em bares, restaurantes e diversos outros lugares; (qsf 1)
- indicação mais visível de onde estão os produtos orgânicos nos supermercados; (qsf 2)
- obrigatoriedade de as academias e outros centros de esporte colocarem em lugar visível e que chame atenção alertas de que o uso de anabolizantes causa estragos na saúde; (qsf 3)

Então, vou continuar explicando porque coloquei qsf mais um numero: qsf é minha forma humilde e educada de dizer QUE SE FODA. Afinal de contas, que se foda se os deputados querem mais operadores de caixa. Que se fora onde ficam os produtos organicos. E por fim, que se foda que os anabolizantes fazem mal, não é mesmo?

Eu também quero mais caixas, mas não tenho como fiscalizar. O governo tem como?

Eu não preciso de placas que me indiquem os orgânicos, eu preciso de incentivos que façam os orgânicos custarem menos, assim, eu vou decorar o local onde eles estiverem, mesmo que seja no 5º dos infernos.

E eu não preciso de cartazes dizendo que os anabolizantes me deixam broxa, não, até porque, quem usa anabolizantes sabe muito bem disso e usa porque quer estar mais bonito na foto.

Se os deputados estaduais do paraná não sabem o que fazer com o tempo que eles tem ocioso e com o salário pago, eu posso ajudar a pensar, vamos lá:

==> Escola Estadual República do Uruguai, em Curitiba: a obra para troca do telhado parou por causa de um desacordo com a empreiteira e na troca dela, e algumas salas de aula, estão ao tempo, ou seja, tomando chuva. DEPUTADOS, gastem tempo com isso.

==> Uma das montadoras, parece que vai dar 2 meses de férias para seus funcionários e está dizendo que é para ampliar a fábrica. E depois disso, disse que vai dividir a produção com outra fábrica fora do Paraná. DEPUTADOS, tem cheiro de merda no ar, vocês poderia dar uma olhadinha antes do final do ano?

São dois exemplo, mas, acredito mesmo que eles não estão interessados nisso.

Fazer o que!

Ainda bem que só faltam 25 dias.

25 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!