sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sexta-feira 23...

Se tudo der certinho, não viveremos mais o dia 23. Está o ultimo dia 23 do ultimo mês completo que viveremos.Ah, e não estou sendo debochado não...

Dezembro será um mês de 21 dias.  Pena que nesse ano, não lembraremos do menino jesus e sua fantástica história recheada com sangue e suor, muito menos veremos o velho papai noel e sua fantástica barriga à "bola de sebo" ou suas variantes esportistas magrinhas.O mundo acaba dia 21 e eu ainda não descobri de onde vim, por qual razão eu vim e muito menos para onde eu vou (mentira, eu sei as respostas).

E o mundo resolveu acabar justamente no governo PT. Queria ser da base governista agora, pois pelo que nos conta a história, a hora que o mundo acabar, enquanto nós estaremos aqui queimando no calor do fogo ou congelando no frio do gelo, IMAGINO QUE eles estarão nos seus jatinhos confortáveis, levando um din-din na cueca e algum espumante massa para beber.

Sinto também porque para onde todos vamos, não poderei mais atualizar o blog, o Diário Leite Quente ou DLQ para os íntimos, será apenas mais um monte de bits jogados ao alento do esquecimento...

Ironias a parte, conheço diversas pessoas que dizem que não, mas que todos os dias fazem uma oração pedindo para que essa história de fim do mundo, seja apenas uma mentira mal contada.

Para quem acredita ou não acredita, a partir de hoje, vou colocar uma contagem regressiva, bele?


Hahahahahhahah que venha o fim dos tempos...

28 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!