segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

11 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Nobres leitores, o sábado foi marcado com o numero 13, pois faltavam apenas 13 dias para o fim do mundo. Então, peguei a patroa e as crianças e fui ao litoral do Paraná, onde meus pais possuem um apto pequeno mas bonito e aconchegante. Resolvi levar meus filhos para brincarem na água antes de todos nós morrermos, né.

Viagem maravilhosa, desci a serra muito bem, adoro dirigir, fazer curvas e com meus filhos e a patroa, tudo fica ainda melhor.

O litoral do paraná? Bem, digamos que não está lá essas coisas. Pra falar a verdade, está pior do que a ultima vez, um lixo, abandonado. Ruas com mato, lugares sujos e fedidos, pelo menos em Ipanema, que foi onde fui. Abandonado é talvez pegar leve. Aliás, não andem descalço, pois tem caco de vidro por toda Ipanema, no calçadão, na areia, nas ruas...

Mas, outras tantas coisas me chamaram mais atenção.

1 - fumar maconha está liberado no litoral. Presenciei um casalzinho fumando maconha. Eram 14 horas, a praia tinha bastante gente, pais, com crianças, amigos com amigos e amigas, e o casalzinho, fumando uma maconha, dando um tapa na macaca, queimando umzinho, enfim, FUMANDO MACONHA. E o que eu achei mais interessante é que eles fazem isso com a certeza da impunidade.

2 - não seja tolo. Se você para praia, você vai ser assaltado pelo comércio, a mão armada. Com a desculpa de que durante o ano não tem movimento, os comerciantes estão, por exemplo, cobra 5 reais numa coca-cola de 1 litro. Simples assim, 5 reais, mais 10%, que mesmo que você peça para eles não cobrarem, eles cobram.

Vá preparado, porque o litoral do Paraná é um excelente lugar para você gastar bastante dinheiro, ser mal atendido e ainda, se não tomar cuidado, voltar com uma raiva tremenda.

Ainda bem que eu estava muito bem acompanhado, então, de certa forma, tudo isso foi detalhe.

Mas, são detalhes que incomodam, com toda certeza, incomodam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!