quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

15 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!


Então é isso, 15 dias. Eu simpatizo muito com o número 15 e nem sei porque, mas hoje, simpatizarei ainda mais por faltarem apenas 15 dias para fim do mundo. E que acabe em cacau para eu morrer comendo chocolates. Chocolates branco, chocolate preto, com ovomaltine ou com biscoitinhos... Chocolate, chocolate, chocolate... Amo muito tudo isso!

Puxa vida, eu comecei a escrever esse texto e só pude retomar 1 hora depois e claro, perdi o foco, mas vamos lá. 

Vou escrever sobre o que todo mundo está escrevendo, pensando, falando hoje no brasil. A morte do Oscar Niemeyer. Esse cara é o cara. E continuará sendo para muitos, não para mim. Acho que ele foi foda o bastante, deixou seu legado mas como qualquer outro se foi e que descanse em paz sua família que ficou.

Ele era realmente bom? Acho que sim, mas gostaria de vê-lo tão bom sem tanto projeto para o governo. Mas ainda assim, ele parecia ser bom. Aí alguém vai me perguntar se eu não acho maravilhoso o museu do Olho: não acho. Diheiro jogado fora minha opinião. E com essa grana, será que não daria para fazer um museu maior, porém mais simples?

Ok, ok, sou cricri mesmo, bele?

Ah, mais uma coisa, Oscar, era um arquiteto massa, que será lembrado para todo o sempre e em todo o mundo, e que era, ATEU!.

hahaha, ele era mesmo!

Então, que ele seja recebido onde for com as honrarias merecidas... Um ateu a menos num mundo onde os evangélicos ganham cada vez mais força, inclusive política!

Ai que medo!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!