terça-feira, 4 de dezembro de 2012

17 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Aproveitando o gancho que uma colega de trabalho deu ontem, ´lance hoje é escrever sobre a operadora de celular que eu uso e que muitos de nós, por conveniência, usamos. (o Dudu não usa mais!)

A TIM! Pois é, essa mesmo. Então, vejam vocês a que ponto chega o poder econômico  que sou levado a crer que essa operadora tenha junto ao governo federal, estadual e demais, junto a agência reguladora e em qualquer outra parte do país.

Essa operadora, cortava a ligação para que o cliente tivesse que fazer outra ligação, e nessa brincadeira de mal gosto para o cliente, a operadora ganhava um din-din a mais, certo? Ela foi proibida de fazer isso, mas aí eu pergunto, quem fiscaliza essa proibição? Não, ela não parou de fazer isso, é possível conviver com esses cortes todos os dias, é só você usar um chip pré-pago para vivenciar tal condição. Eu vivencio!

Outra coisa, existe um órgão aqui no brasil que é um tal de CONAR - Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária, que deveria tentar, na medida do possível, evitar abusos publicitários como o que oferece internet ilimitada por 0,50 por dia que usar. Mas, se no contrato diz que não é tão ilimitada assim, porque uma propaganda dizendo ser ilimitada pode?

Veja, é limitado sim: você navega por 0,50 o dia que usar, com velocidade máxima até 10 MB, depois disso, você vai navegar com o que eles quiserem ou seja, você pagou para não ter limites e na verdade, você foi enganado. Eu fui enganado. Fomos enganados!

Mas, já sabemos disso, não é mesmo? 

Esse ano ainda, fui enganado com promessas de mais educação, saúde e segurança pública. E alias, estão assaltando como numa no Capão da Imbuia. Casas e pequenos cormércios.

Se a enganação fosse só a da TIM, vá lá, mas, FPS.. É isso aí, Fodeu Pra Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!