segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

18 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Então, devo desculpas para aqueles que em pleno domingo, visitaram esse blog na esperança de encontrar aqui a contagem regressiva. Falhei! Mas, para que acredita, domingo é dia do senhor e se assim puderem me perdoar, mesmo eu sendo ateu, agradeço.

Se não puderem perdoar, eu entendo que nem tudo nessa vida tem perdão, não é mesmo? Eu mesmo, ainda não aprendi a perdoar muitas coisas. E duas coisas que eu inevitavelmente não perdoo, não perdoei e nunca perdoaria, é a mentira e a traição.

Mentira, por si só, já é uma ferramenta idiota do incapaz. A mentira demonstra a incapacidade de comunicação de uma pessoa e ainda, a sua faceta mais improdutiva. Afinal de contas, se você criar uma história, por mais besta que pareça, pode ser melhor do que mentir. Mas, ainda assim, tem pessoas que insistem em viver numa mentira. Deixa elas, e eu, fico por aqui.

E a traição. Não estou escrevendo só sobre a traição entre um casal, que não é meu caso até onde sei, mas sim de qualquer traição. Da traição de um amigo, da traição de um colega de trabalho ou da traição de um pai e uma mãe com uma confidência que fiz. Eu odeio ser traído e pior, eu vejo nos olhos de uma pessoa qualquer se eu posso ou não confiar nela. Nos ultimos meses e anos, tenho conhecido pessoas cada vez mais capacitadas em trair minha confiança e menos qualificadas em se tornarem de confiança para mim.

O mundo é isso mesmo. E pior, essas pessoas até para a igreja vão, de vez em quando, mas vão!

Começo essa semana contando que só faltam 18 dias para o fim do mundo. Quero mesmo que ele acabe em barranco, para quem sabe assim, eu possa morrer encostado! E não acredite em nada do que a NASA diz, eles querem apenas evitar a histeria coletiva..

Boa semana para todos aqueles que, tem ou não minha confiança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!