quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

9 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Droga, droga, droga... Eu não sei bem o motivo, mas ontem esqueci de atualizar o blog. Infelizmente, OK! E hoje, na verdade, o faço pela necessidade de escrever sobre qualquer coisa, para passar o tempo e para minha mente não ficar cheia de coisas ruins para pensar. Aliás, está difícil!

Mas para o leitores do DLQ e também para aqueles que votaram em mim, hoje irei até o TRE Paraná, para ver se já aprovaram ou em todos os casos, desaprovaram minha prestação de contas eleitoral. Sei e estou com minha consciência tranquila de que fiz tudo certinho como manda a lei, mas afinal de contas, é o juiz ou a juíza, a autoridade de dizer que sim ou que não.

E nesses 9 ultimos dias que restam de vida para todos nós, eu gostaria mesmo de que minha prestação de contas fosse aprovada, quero morrer com meu nome limpo e assim, continuar sendo um grande exemplo para meus filhos, esposa, pai e mãe, amigos e claro, todos que queiram.

Estava lembrando que foram 112 votos. Parece tão pouquinho, não é mesmo? Mas para mim, foram tantos, pois eu sou um cara de poucos amigos e também de pouco contato social, e mesmo assim, 112 pessoas escolheram votar em mim e confiaram em mim. Isso é importante.

Mas agora, vamos esperar pelo fim do ano, isso é claro, se o fim do mundo não chegar antes. Eu acredito mais na segunda opção, mas ainda assim, vamos aguardar.

Enquanto isso, algumas dicas: protetor solar (o sundown novo é uma merda!), bastante água todo o dia (líquido que os médicos falam é água, não é refrigerante, nem chá, nem café muito menos leite, tá), coma pouquinho a cada 3 horas no máximo, dirija com cuidado, não use vagas para idosos ou deficientes se você não for um idoso ou deficiente, enfim, viva uma vida mais susse obedecendo as regras básicas, né...

E em 9 dias, nos encontraremos, ou aqui no DLQ ou então, em qualquer outro lugar.

Me desculpem pelo dia 10, esqueci mesmo de publicá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!