sábado, 1 de dezembro de 2012

Contagem regressiva. Ueba!!! + Curitiba, medíocre...

20 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Infelizmente Curitiba é um lugar ruim para se comprar algumas coisas bem específicas. Vou citar 2 tipos, que eu preciso de vez em quando e claro, sempre dou com os burros na porta.

1ª - Componentes eletrônicos: gasto tempo, procuro, corro atrás e na hora de comprar um simples CI ou um tipo de bateria ou ainda um conecto, ahhhh, esquece, ou manda vir de São Paulo, ou esquece mesmo, pois aqui em Curitiba, na gigantesca rua 24 de maio, nenhuma das eletrônicas vai ter. E é incrível que se uma não tem, nenhuma das outras tem. Sem contar que quando você encontra, o preço ou é exatamente igual, ou é muito diferente. Já vi coisas custarem 0,50 numa e 4 reais na outra.

2ª - Modelismo: o que temos de lojas de modelismo aqui, a exemplo dos imóveis, só existem para extorquir dinheiro da rapaziada. Eu preciso comprar gasolina para meu carrinho a combustão e, pasmem, na internet, existem combustíveis por 90 reais os 3,7 litros. Aqui em Curitiba, a mesma marca é vendida por algo próximo a 150 reais. Comprando pela internet, com frete e falcatrua para o envio, custa mais barato do que comprar aqui e apoiar o comércio local.

Dane-se o comércio local, que quer me assaltar a mão armada!

Vamo que vamo... Segue o enterro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!