sábado, 15 de dezembro de 2012

O que era para ser...

Então, o que era para ser uma contagem regressiva, se tornou uma contagem regressiva com um pin. Então, fica combinado, hoje, faltam 6 dias, amanhã, pin, e depois de amanhã, faltarão 4 dias e depois pin... Tá, estou brincando e vou me esforçar para não perder os poucos dias que faltam para nosso grande e majestoso fim.

Quero mesmo que o mundo acabe em cacau. Para que eu possa morrer no chocolate.. Até porque, se o mundo vai mesmo acabar, que se f. as dietas, não é mesmo? Vamos a contagem então...



6 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!




Continuando, vamos tratar de um assunto mais ou menos importante, bele?

E não é que um loco qualquer achou um vestígio de não sei o que da VACA LOUCA e resolveu deixar a informação vazar sem controle? A notícia vazar é a coisa mais louca que a VACA LOUCA, e infelizmente se tornou séria. Mas, infelizmente, para aqueles países que vão precisar encontrar outro fornecedor de carnes. Para nós, há uma luz no fim do túnel.

Afinal de contas, ao meu ver (MINHA OPINIÃO), deixarmos de exportar fará com que o preço da carne tenha que baixar no Brasil. Hoje, como a exportação é o carro chefe dos produtores, eles costumam indexar o preço aqui com base no valor do mercado mundial, só que nós brasileiros, recebemos em real e o preço lá fora é em dolar. Isso, assim mesmo, eles me f. e nem me dão um beijinho antes. Vendem aqui a preços de gringo e a gente se ferra para comer um bifinho.

Mesmo eu consumindo cada vez menos carne, ainda assim, escrevo pensando nos meus brothers que adoram uma costela, um alcatra, um filet... Esses, vão comemorar o fim da exportação para alguns lugares já declarada e para outros, ainda na expectativa.

Hahahaha, produtores, atravessadores e matadouros. Não adianta fazer vistas grossas, tem que fazer bem feitinho e limpar a casa sempre que preciso, né...

VACA LOUCA ou não, o certo é que o valor da carne no Brasil deve ser alterado, e tudo indica que para menos...

É aguardar para ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!