quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você acha que está quente?

16 dias restantes de vida pra todos nós!!! hahahhaa, e contando!!!

Se você acha que está quente, vou ser taxativo: vai piorar!

Espero que nos próximos 16 dias, a coisa fica ainda pior, com a temperatura local chegando próximo aos 45° C ou ainda mais. Uma verdadeira frigideira de asfalto, prédios e lixo, muito lixo. Não sei se você que lê este blog crítico tem noção, mas nos últimos 3 dias, eu passei, por volta de 13h30 por um local em curitiba que tem bastante loja de carro, ou Concessionárias, como alguns preferem chamar. E em todos esses dias eu vi, com esses olhos lazarentos que a terra vai comer em breve, pelo menos 4 caminhões descarregando carros. Ou seja, pelo menos, nesses instantes, 35 carros novos.

E tenho depoimentos de que o dia todo tem caminhão descarregando.

Você tem ideia de quanto um carro ajuda no aquecimento de uma cidade como Curitiba? De qual o impacto da poluição no micro clima de uma cidade? Na quantidade de CO2 que eu respiro porque uma dondoca quer trabalhar de carro? NÃO?

Já imaginava!

Se levarmos em consideração o que a rede Globo comprou como verdade, nosso lixo, nossos carros e até nossos peidos, são responsáveis por esse calor absurdo que faz em Curitiba. Conhece a expressão "nesse calor até elefante na bunda sua?", pois é, mas, hoje em dia, a que está mais perto da realidade é "jacaré no seco anda?"... A coisa está realmente muito feita, muito feia mesmo.

E, se a globo e seus cientistas estiverem corretos, o mundo nunca deixará de esquentar. Afinal de contas, começando por minha casa, meu pai separa o lixo e faz a parte dele, mas minha mãe não liga muito para isso. Assim como diversas pessoas que eu conheço. Ou será que você compraria um presente de Natal para um ente querido sem uma embalagem poluidora? Não, né!

Eu faço minha parte, tenho a certeza que faço. Mas, também, sei que contribuo com esse pandemônio geral.

---

Não, eu não acredito nessas teorias de aquecimento global e essas "mentiras" que contam por aí. Tenho minhas verdades e minhas mentiras. 

---

Mas é fato que está quente, e ainda nem estamos no verão propriamente dito!

Que venha o calor absurdo que tantos gostam!

E que venha o final do mundo! 16 dias e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!