sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!

E sim, que tudo se realize, no ano que já nasceu... E eu, muito atrasado que sou, levei apenas 4 dias para escrever no DLQ. Preguiça? Talvez. Falta de pauta? Talvez. Mas um dos motivos pelos quais não escrevi é que para mim, essas questões de ano novo, natal, reveillon já não fazem tanto sentido quanto fizeram há tempos.

Antes, até banho eu tomava, usava uma roupa novinha em folha, cuecas de cores diferentes (passei pela fase da azul, amarela, e sei lá mais que cor)...

Mas esse ano, ao modelo do ano passado e do ano passado do passado, fiz diferente. Ao invés de fazer essas coisas, eu resolvi comprar uns espumantes baratos (cerezer para baixo) e com eles me banhar antes de dar um tibum na piscina. E mais uma vez, fiz isso com meus filhos e minha patroa, que me beijou ainda dentro d´água.

Fiquei morrendo de frio, ainda meio bebado, comemorando por dentro mais um ano, que na verdade, vai ser a mesma merda que todos os outros já foram, só mudando o digito final. Antes era 2012, agora, 2013 e depois, 2014 e assim será até o dia em que meu corpo não quiser mais.

Quero respeitar cada dia mais os conceitos, preceitos e escolhas de cada um. Se quer usar amarelo, legal, se quer usar verde, legal... Só por favor, não venha querer que eu siga o que você quer, pois isso, será muito ruim para mim. E outra coisa, seja você meu amigo, parente, brother, camarada: não queira ensinar como eu devo, ou não, educar meus filhos, bele?

E que assim seja para todos...

Um feliz 2013, que para mim será penas a continuação do ano de 1977, ano em que nasci...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!