segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma segunda-feira com clima inexplicável

Seguindo a linha dos cientistas que são favoráveis ao aquecimento global, é inaceitável uma segunda-feira de verão, em pleno janeiro, na qual provavelmente ao dormir, eu vou precisar de uma coberta mais encorpada. Um friozinho chato e um dia cinza que de tão chato, me deu até sono.

Mas não é só a questão do aquecimento global que me chama a atenção, mas talvez, uma possível mudanças nas estações. Será que uma inversão climática seria realmente possível? Eu acredito que sim, mas não tenho nenhuma comprovação científica. Apenas sei que esse friozinho em pleno verão, é uma grande novidade para mim.

Trocando de saco para sacola, estamos chegando no 15º dia do primeiro mandato do carequinha, sabe, aquele Fruet. E até agora, mesmo sendo pouco tempo, não ví nada de interessante. Cortou dinheiro, paralisou algumas obras e ainda por cima ao invés de cancelar uma calçada falcatrua em bairro de gente rica, o projeto apenas será revisto. Ou seja, 6 por meia dúzia e assim, continuamos numa mesma merda.

E os novos vereadores, infelizmente, não fizeram nada também nesses primeiros dias. Ameaçaram uma CPI sobre o pagamento dos motoristas de ônibus mas de concreto, nada.

Uma segunda-feira atípica no que diz respeito a clima e talvez muito igual no que diz respeito a política Curitibana.

Tipo, ferrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!