segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Fatos

Então, lendo os portais hoje resolvi escrever sobre 3 coisas que me chamaram atenção. A primeira delas diz respeito ao melhor dos melhores dos melhores do mundo inteiro e da galáxia, é claro, o jovem e imbecil Neymar. Então, diz a manchete no jornal que ele, este jogador, chega a 5ª expulsão de sua carreira reclamando.

Talvez eu seja um idiota¹, mas não conheço ou não me lembro sequer de 1 jogador que tenha assumido que a expulsão tenha sido justa e que ficou depois sem reclamar. Simples, Neymarketing se provou igual a todos os outros, porém com um salário maior que seria motivo mais que suficiente para nunca receber sequer um cartão e fazer pelo menos 1 gol em cada jogo que atuar (todos os jogos).

O segundo fato que me chamou atenção foi a da ameaça de morte recebida pela menininha de Santa Catarina que resolveu meter a boca na escola em que estudo e da qual os governantes estão pouco se cagando. Acho que todos conhecem a história dessa pirralha, que cumpriu seu papel de cidadã mesmo não tendo sequer idade para votar. Se você não conhece a ideia dessa garota, busca no google Isadora Faber - preguiçosos, aqui está o link - Pesquisa Google

Pois bem, depois de tudo que ela fez, agora alguém quer matá-la. Ou seja, tão nova e já descobriu como é que a banda podre toca aqui no brasil. Quem mexe num ninho de vespas, vai ser ferroado, ou ferrado ou mesmo, f.u.d.i.d.o...

O terceiro fato, o qual nem vou gastar muitos "toques" é que a ANP - Agência Nacional do Petróleo quer entender porque é que a gasolina custa preços tão diferentes em diversos lugares do brasil... Ahhhh, depois eu é que sou burro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!