quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais do mesmo...

Para constar, não consegui tirar fotos por conta do trânsito, um tanto tumultuado por conta de alguns cones que determinavam uma faixa exclusiva para o shopping curitiba, no sábado, por volta das 15 horas e 20 minutos. Dudu, parece que o shopping está lendo o blog e se preparando para a fiscalização.

Mas sim, no sábado, dia 9/2, as 15 horas e 20 minutos, os cones estavam lá, do jeito que o nobre Dudu já relatou aqui. Mais do mesmo.

E outra da séria mais do mesmo é que a novela se repete: os motoristas e cobradores querem 30% de aumento, os empresários querem uma passagem de no mínimo 3,10, os usuários já acham caro e a merda vai para o ventilador. Com um sistema ineficiente como este, com estações tudo que viram caixa-rápido para bandidos, como a estação tubo TRE na marechal floriano peixoto, no Parolin, que foi assaltada na quarta-feira, quinta-feia e sexta-feira da semana passada, realmente, vai ficar difícil. Não há policiamento e quem arca com o custo da grana roubada?

Ou então, as mesmas estações, que permitem que pessoas de todas as idades consigam facilmente entrar pelas portas 2 e 4, consequentemente não pagando a tarifa?

O sistema é INEFICIENTE do jeito que está. Precisa mudar, precisa se adequar, precisa ser renovado. Mas, não existe sequer dinheiro para ajustar o que já existe, né...

Por mim, que se exploda, quem paga meu vale transporte é meu empregador, mas ainda assim, o custo já é muito alto e se aumentar ainda mais, vai ficar mais difícil.

Então, sr. prefeito, anda de buzum comigo um dia para a gente começar a notar o que precisa ser mudado. Um sistema em que todos os pagantes, paguem efetivamente, ou um sistema em que a guarda municipal, pudesse formar bases para além de proteger o sistema, proteger a comunidade em torno, seria um bom começo, não é mesmo???

Ah, mais do mesmo, e isso as vezes me cansa...


Fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!