quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


QUALÉQUIÉMEIRMÃO!!!???

Hoje faz um mês do episódio da Boate Kiss.  O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul, classificará, em seu relatório final do processo, como homicídio doloso qualificado, o crime dos 4 réus já em prisão provisória.

Aqui, na Terra do Leite Quente, bem, o pessoal do Evangélico teve a pachorra de solicitar a substituição da Delegada que conduz as investigações do caso Drª Virginia.  Alguns profissionais da Saúde, especialmente médicos, creem mesmo estar acima da lei.  Insisto que, se as coisas forem levadas a sério, "periga" - como se dizia antigamente, lá na minha terra - descobrirem que Dona Virginia era o que, também lá no interior e também antigamente, se denominava "pau mandado".

Menos mal que o pedido foi negado e ainda levaram uma reprimenda. O órgão que congrega, organiza, associa, sei lá, os delegados publicou uma nota, inclusive, passando uma descompostura sutil e educada aos signatários do pedido, embora ressalvando o respeito e reconhecimento aos relevantes serviços e talecoisa, da classe médica, enfim.  Fato, fato mesmo é que têm surgido evidências de que não se trata de invencionice as acusações surgidas no início de todo esse imbróglio.

Resta, claro, a dúvida deste escrevinhador quanto à postura de todos os outros profissionais envolvidos na massada - essa também é antiga -  ao longo do tempo todo que não se sabe, afinal quando e com quem começou.  Gente amada!  Diz pra mim: mesmo gente que trabalhou lá, saiu de lá e agora, depois da primeira denúncia, aparece na delegacia pra dar depoimento voluntário quanto às "maldades" de Dona Virgínia...  Casdiquêquenumfalôantes? Hã...?
Então tá!  Isso só. Tem mais não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!