sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Se é para acabar, que acabe logo...

Os fatos me fazem acreditar que o final está por perto. O primeiro foi o Tiririca, que anunciou que vai deixar a política. Ele NÃO disse isso, mas para mim, ele deve estar num conflito moral, afinal de contas, ele era acostumado com uma platéia presente e se for para fazer palhaçada, num palco é sempre melhor, tanto para o palhaço quanto para o público.

E se ele desistir da política mesmo, vou admirá-lo pelo resto da minha vida. Afinal de contas, ele sempre foi um artista... E voltar para a vida artística seria no mínimo, um grande exemplo.

Outro fato foi o papa. Esse foi um frouxo mesmo. Seja por questões "políticas", seja pelo marcapasso, ou qualquer outro motivo, um papa normalmente morre no cargo e com ele, não deveria ser diferente. Mas não, ele simplesmente desistiu no melhor exemplo "se não guenta, porque veio".

Eu nem me importo, se não tivesse papa não faria a menor diferença. Mas, para quem curte essas coisas, é uma pena.

E agora, para finalizar o meteoro na Rússia. Esse sim, me mostrou que o mundo está acabando. Já era.

Porém, eu quero pedir um favor, seja para o criador, seja para a mãe natureza, enfim: DÁ PRA SER RAPIDINHO A COISA? Numa boa, acabar aos poucos pode até ser legal, mas me parece um tanto sádico.


E no Brasil, tudo continua igual (- o tiririca): gasolina mais cara, energia elétrica mais barata, meu salário vai subir apenas a inflação e minha conta bancária vai continuar mais um ano no vermelho.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!