sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um conselho para o Shopping Curitiba: Fique esperto?

A persistência é uma qualidade. Não desistir uma virtude. Ser chato... um prazer!

Vocês têm acompanhado o caso "Cones do shopping Curitiba x Povo de Curitiba". A administração segue nos ignorando e, por consequência, ignorando todos os nossos leitores. Já a Setran e a assessoria de imprensa da prefeitura de Curitiba não (agradeço por isso).

Como fiz nova denúncia sobre o uso de cones particulares em vias públicas (nas duas vezes - AQUI e AQUI, comprovada por fotos) pedi um novo posicionamento da Secretaria de Trânsito sobre o caso. Eis a  resposta:   

"A Secretaria de Trânsito de Curitiba informa que foi feita uma solicitação à Diretoria de Fiscalização para programar fiscalização aos domingos, uma vez que o Shopping não possui autorização para colocar cones na via. Ontem (quinta) os agentes realizaram uma fiscalização no local e não foi constatada nenhuma irregularidade".

Ou seja, pode até não ser uma visitinha surpresa, mas ela vai acontecer. Que se prepararem. Caso aconteça o flagra, deve acontecer uma advertência. Em caso de reincidência, é possível que a empresa receba uma punição financeira. Quem sabe assim eles passem a respeitar a determinação de não obstruir o fluxo de veículos da Avenida Desembargador Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!