quinta-feira, 20 de junho de 2013

Até logo...

O sonho, não acabou, isso eu posso afirmar. Mas, infelizmente, eu não poderia continuar sonhando onde eu estava. E, o projeto 2012 encerrou-se na terça-feira, dia 18 de junho de 2013.

Foi nesse dia que eu pedi minha desfiliação do PPS/PMN = MD.

Estarei oficialmente desfiliado a hora em que entregar ao juiz eleitoral a documentação necessária.

E porque fiz isso?

Porque já não me adaptava aos ideais do PPS + PMN = MD.

MD é uma sigla que me confunde. Sempre escrevo MD ao invés de DM. E aí, tudo isso me lembra muito duas coisas que, embora não acredite, tenho medo: DEMO e DEM. Demo, porque palavras idiotas começam como DEMO, como por exemplo DEMÔnio e DEMOcracia. DEM, por ser uma forma ainda mais abreviada de DEMO e por ser um partido político que tem contribuído para que minhas pregas e minha hemorroida estava cada dia pior.

Sou grato ao PPS (aqui só ao PPS mesmo): sou grato enquanto partido, por ter sido muito bem recebido, sou grato a grandes pessoas que lá conheci, como o grande Jorge Ventura, o Lentilha entre outros. Sigam em frente irmãos, a luta de vocês deve levar a alguma lugar, mas eu, me canso fácil do discurso.

Não sei o que resultará a soma PPS + PMN = DM, mas acredito que nada muito diferente do que já temos sobrando por aí.

2016? Sim, é muito provável que exista um projeto para 2016, afinal, preciso dar esperanças para as 112 pessoas que votam e confiaram seu voto no LG, e muito mais no LG do que na cama onde sonhei meu sonho.

Me desfilio feliz e tranquilo.

E escrevo esse texto em respeito aos que me apoiaram. Não foram muitos, mas sei que também não foram tão poucos assim. Agradeço de forma muito enfática ao meu nobre companheiro de causa/luta/profissão e também amigo, Eduardo Luiz Klisiewicz. Dudu, o Simprão, na verdade, foi o grande causador disso tudo. Foi o grande idealizador.

Obrigado ao Dudu, obrigado ao antigo PPS e obrigado a todos.

O sonho continua mas, diferente.

2016? Ah, isso o futuro dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!