quarta-feira, 10 de julho de 2013

Abuso continua na Des.Motta

Acompanhem a seguir o relato feito pelo meu irmão Leandro Marcinhack sobre o abuso que segue sendo cometido pelo Shopping Curitiba. Já falei várias vezes sobre o assunto, mostrando a ilegalidade da medida. Mas a empresa insiste em passar por cima de uma determinação da Setran.

Segue o relato:

Passei na frente do Shopping Curitiba e adivinha? Os cones estavam lá

Resultado? Buzinei e derrubei alguns cones com o carro. Depois reclamei para os funcionários do estacionamento e disse que eles não podiam colocar os cones lá. Que isso atrapalha o fluxo da rua. Aí o cara chegou perto de mim e me pediu desculpas, mas disse que não tem o que fazer. Sabem que é proibido, mas que a diretoria do shopping manda que eles sejam colocados no local. Faltou uma câmera para eu gravar isso.


Aí logo atrás de mim havia uma viatura da polícia. Os caras do shopping viram o giroflex e... começaram a tirar os cones rapidamente, achando que era da Setran.

xxxx

Pois então? Turminha acha que a gente esquece das coisas. Estamos de olho.

Um comentário:

  1. Quem será o dono dessa porcaria de shopping?
    Já tirei várias vezes os malditos cones da minha frente, cade o poder público?
    Precisamos marcar uma manifestação contra esses cones. Se eu estacionar meu carro ali ele será guinchado, mas o desgraçado do cone não é removido, se pode por cone posso por meu carro.

    ResponderExcluir

Desabafe!