sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vergonha? Não, prática comum...

A imprensa está nervosa. A sociedade, está se cagando para... E alguns políticos estão, eu diria, entre indignados e satisfeitos.

Afinal, absolveram o deputado corrupto e ele vai continuar deputado federal, mesmo preso.

O primeiro deputado da história condenado e preso por corrupção, continuará deputado pois seus pares resolveram fazer vistas grossas. Uns votaram a favor mas a maioria preferiu votar contra, se abster ou apenas não comparecer. E claro, sem dar nomes aos bois.

Fica fácil assim.

Um viva para o brasil e para o brasileiro, que é capaz de reeleger o preso, se isso for possível.

Parabéns ao gigante que caiu no sono, pois seu sono é o deleite dos ladrões de terno e gravata. Não sei mais se é realmente preciso tantos deputados federais. Nem mesmo tantos senadores. É complicado pensar que tem tantos e nada de realmente bom é feito por nós.

Roubou, foi condenado, preso e ainda, é deputado. Só no Brasil mesmo? Falo porque sou brasileiro. Na Itália, tinha um cara lá que pegava geral as menininhas e não sei se foi punido. Bill Clinton pegou a estagiária e nada aconteceu.. Então, acho que não é só aqui, né...

Mas é fato que se um médico fizer merda, os outros médicos vão tentar proteger o colega. Jornalistas a mesma coisa. Psicólogos também.

Eu até entendo o que os deputados fizeram, mas entender não me obriga a aceitar. E não aceito.

GIGANTE, por favor, volte a acordar de seu sono eterno no berço esplendido e faça alguma coisa...

E enquanto isso, ano que vem tem copa do mundo, já imaginou o que será ano que vem? Eleições e copa do mundo???

Ah, o presidiário com certeza ganharia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!