quarta-feira, 23 de outubro de 2013

De Curitiba... Fábrica de boas notícias

É nobres, eu que muitas vezes com bastante cuidado escrevo sobre os vereadores de Curitiba, sei que até alguns leem esse blog, os demais ignoram, mas vai lá:

Sexo frágil?

OK! O link está aqui

Então, vamos começar a pintar ônibus de rosa. Quero só ver no que vai dar: pintaremos os expressos biarticulados de vermelho/rosa, os alimentadores de laranja/rosa, os amarelos/rosa, os verdes/rosa, enfim, se é que eu sei, cada cor identificava um tipo de ônibus e serviço e agora, todos serão rosas ou uma mistura de cores?

E quem sabe devamos agora também pintar os elevadores, as filas de banco, os caixas eletrônicos, até a casa das primas, terão que mudar de cor? Ou então, é só nos ônibus que alguns homens malditos (mas também filhos de um deus) atacam as mulheres?

Isso não acontece na rua, no elevador, em casa mesmo. Ou será que as mulheres vão precisar de um quarto rosa também?

Mulher, sexo frágil?

É o carai...

Veja o vídeo. Mulherada tem que começar a mostrar como se faz. Se a mulher do vídeo está fazendo isso por causa de 1 DVD, imagine o que ela fará se o malandrão tentar passar a mão na buzanfa dela? Ou tentar algo pior?

Acho que antes de pintar os ônibus de rosa, quem sabe, distribuir um bom pedaço de pau, uma madeira qualquer ajude mais? Afinal, nem cachorro que é um bicho burro, gosta de apanhar mais que uma vez... kkkkk

Veja o vídeo, visto primeiramente no www.naosalvo.com.br


Essa aí, mostrou como a mulherada tem que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!