quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lixo transborda no Parque Bacacheri e prejudica vida de animais (racionais e/ou irracionais)

Senão vejamos... semana passada publiquei um texto e algumas fotos sobre a necessidade de se aumentarem as lixeiras nos parques de Curitiba. Se não na quantidade, pelo menos no tamanho das já existentes. O fim de semana deixa como herança maldita para uma segunda-feira supostamente feliz, quilos de latinhas de cerveja, garrafas de vodka vagabunda e litrões de tubão. O trabalho de limpeza é bem feito pelos funcionários ainda na segunda-feira, mas o problema é resolvível. Basta boa vontade.

Indaguei o prefeito da minha cidade a conhecer o problema. Ele (ou algum assessor que comanda seu twitter) conheceu e falou em providências, embora um pouco vago em suas respostas. Mas fiquei satisfeito com o feedback. Olhem só:


É claro que eu não esperava providências em cinco dias, mas volto ao tema para postar algumas imagens ainda mais impactantes que as anteriores, neste caso registradas nesta última segunda-feira.




Assustador né? Pois então... vou continuar a relatar o que acontece no Parque Bacacheri. Aliás, tenho outras sugestões, senhor prefeito, caso queira melhorar a vida de quem frequenta aquele espaço.

Os usuários agradecem a atenção que o senhor dispõe a este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!