sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mais uma semana que finda...

E nesta sexta-feira 25, estou sem qualquer inspiração para escrever. Não que não existam pautas, mas é que as mesmas pauta de sempre estão me tornando um cara mais cansado do que o habitual. Eu poderia escrever sobre um maldito deputado federal que insiste em ficar me mandando mala direta impressa, mesmo que já tendo pedido a ela que não o faça.

Poderia escrever sobre o aumento da gasolina e o sindicato formador de cartal, que sempre usa a mesma desculpa de que os postos passaram 7 meses tendo prejuízo e que agora, é preciso rever esse preju, bem perto do mês em que o dono do posto terá que pagar o 13º salário da galera.

Poderia também escrever sobre os rebeldes sem causa, que invadem um laboratório para retirar diversos (mais de 100) cães de uma raça cara (Beagles, algo assim), e não fazem nada nos laboratórios das universidades que normalmente se utilizam de ratos ou cachorros sem raça. Salvar Beagles pode, mas vira-latas não pode, né... Hipócritas imbecis. Vão antes de tudo lavar a louça de casa.

Mas eu ainda poderia escrever sobre o trânsito em curitiba, sobre a dificuldade que é dirigir numa cidade cheia de babacas que não sabem dar sinal ao trocar de faixa ou ainda, com aqueles mais babacas que insistem em dirigir e ultrapassar pela direita na linha verde ou na Av. Maurício Fruet, ainda mais quando ela se encontra com o Jardim Botânico, onde apenas duas faixas podem converter à esquerda, e uma à direita, mas que os F.D.P insistem em seguir pela faixa da direita, fudendo todo mundo que ficou muitos esperando sua vez...

Ah sim, poderia também escrever sobre os detalhe que deixam a passagem de ônibus mais cara. Afinal, você já deve ter ouvido que depredar os ônibus ou não pagar a passagem, encarece a tarifa. Pois é, volto de ônibus para minha casa e nas seguintes estações tubo, todos os dias, tem gente que 'fura o tubo":

- Eufrásio Correia (pinhais e centenário-campo comprido) - quase sempre
- Mariano Torres (pinhais e centenário-campo comprido) - quase sempre
- Viaduto Capanema (pinhais e centenário-campo comprido) - quase sempre
- Urbano Lopes (pinhais e centenário-campo comprido) - são 5 rapazes - todos os dias perto das 14 horas e 10 minutos
- Delegado Amazor Prestes (pinhais e centenário-campo comprido) - todos os dias, entre 3 e 5 rapazes, bem vestidos - próximo das 14h15 minutos.

Enfim, alguns exemplos.

Mas enfim, eu poderia também escrever sobre todos os jovens, adultos e demais que ficam na praça Eufrásio Correia, em frente ao poder legislativo municipal, fumando maconha, outras coisas e vendendo, principalmente vendendo drogas. Mas não vou me meter com isso.

Então, coisas não faltam. Temas nunca terminam, mas minha vontade, pelo menos hoje, de escrever sobre qualquer um desses temas é 0.

Bom final de semana e bom fim de semana para os leitores e até segunda-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!