segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rapidinhas de segunda-feira

Pois é, porque tem horas que uma rapindinha...

DISCORDO DO NOBRE DUDU

Minha discordância está mais pautada na vivência que tenho com seres humanos do que nos livros, que em algum momento perderam a capacidade de retratar a realidade.

Não chamarei de porcos os humanos que jogam lixo nas ruas, nos parques, nas calçadas. Chamarei de mal educados, idiotas, imbecis, fdp...

Infelizmente discordo do Dudu pois, quanto maior a lixeira, maior será a quantidade de lixo produzido, haja vistas que a Caximba já se foi de tão lotada e outro deve estar lotando.

Estas fotos foram tiradas há 2 semana num ponto de ônibus ao lado do parque Barigui.




E não adiantam mais lixeiras, porque falta de educação, aqui, só com multa pesada, mas não há estrutura estatal para que sejam aplicadas tais multas.

LITORAL X PRAIA

Depois de passar algumas horas numa praia é que você percebe o quanto o Paraná foi esquecido por deus ou seja lá qual força maior. Bombas, Bombinhas, etc., etc., etc....



O que temos aqui é litoral, apenas para dizer que tem água salgada. Quer beleza, vá ao estado vizinho.

LITORAL X PRAIA (2)

Aliás, um lugar onde os motoristas, mesmo os de Curitiba, param para os pedestres atravessarem na faixa, onde as pessoas dizem bom dia sem querer sua carteira em troca, onde, visivelmente, não existe lixo nas ruas e on as lixeiras dos prédios, tem estilo.


LITORAL x PRAIA (3)

Se você que está lendo esse texto for para o Litoral do Paraná ou para uma Praia de Santa Catarina, por favor, compre muito protetor solar, mas compre em Curitiba. Tanto lá (SC - Praias), quanto aqui (PR - Litoral), o preço de um frasco de protetor solar pode te causar algum tipo de azia, má digestão ou ainda, um surto psicótico.

ATÉ QUANDO SEREMOS HIPÓCRITAS

Na matéria de hoje no Paraná Online, gravidez na adolescência. Matéria quase interessante, porém, apenas informativa.

Até quando vamos fechar os olhos:

- a galera quer fazer sexo e não tem atenção dos pais, professores, governos;
- a igreja por sua vez, só proíbe, e aí, faz escondido e dá merda;
- engravida e é considerada uma aberração por todos, até por quem deveria dar apoio;
- e para piorar, a única ferramenta que poderia ajudar uma menina de 10 grávida, é proibida pelo governo e condenada pela igreja, que prefere mais fiéis.

Até quando fecharemos os olhos para isso?

MEU DIREITO, QUE SE FODA, SALVEM OS BEAGLES

Tá liberado, galera. Podem arrebentar qualquer laboratório que utilizem animais. "A polícia estava lá, acompanhou tudo e não sabia muito bem o que fazer", comentou uma testemunha. Ou seja, um grupo de ativistas defensores dos animais invadiu, roubou mais de 150 cachorros de uma propriedade particular, arrebentou um laboratório, destruiu pesquisas e conhecimentos e para onde foram todos?

Estão todos soltos, numa boa.

Não é novidade que não gosto de cachorros, nem de gatos e muito menos de papagaios. Gosto mesmo e quero um dia criar um porquinho de estimação. 

Mas, se é crueldade fazer testes com animais, porque essas pessoas não se doam para testes de alergia, reação de pele ou então, testes de remédios para cura de doenças que um dia poderiam matar a mãe desses ativistas? Tá bom demais ver que muita gente está protestando, mesmo sem saber porque.

DISCURSO VAZIO

Aliás, muitos destes ativistas compram rações e vacinas que já foram testadas em outros cachorros. Então, tá bonito, beleza.


FINAL

Chega por hoje, quem sabe logo tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!