segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Continue, você é especial...

Sim, se você leu as notícias sobre o tufão não sei onde, que matou mais de 10.000 pessoas e ficou chocado, sim VOCÊ É ESPECIAL!

Se você acha que esse mesmo tufão, vendaval ou qualquer coisa que matou mais de 10.000 é culpa do aquecimento global, sim VOCÊ É ESPECIAL!

Afinal de contas, você não participa disso, não é mesmo, VOCÊ É ESPECIAL!

Eu sei que você não joga o papelão no lixo comum e que você até, em alguns momentos, prefere que o produto venha sem esse tipo de embalagem, não é mesmo? Se bem que o papelão, não impacta tanto na natureza, ele se decompõe rapidinho. Mas ainda assim, as indústrias poderia deixar de produzir tanto papelão, não é mesmo?

Mas sim, você sempre pensa nisso: VOCÊ É ESPECIAL!

E o que dizer das PETS? Eu sei, você prefere a Coca-cola de garrafas de vidro, o guaraná antártica de garrafas de vidro e claro, não é só pelo sabor e sim, para ajudar o meio ambiente, não é mesmo?

Claro, você ajuda sempre, porque VOCÊ É ESPECIAL!

E a tetra pak? Dessas você passa longe, não é mesmo? Você prefere comprar leite de saquinho, massa de tomate em copos de vidro para usar depois e aqueles suquinhos, você nem compra, prefere o natural mesmo que você faz na hora, né?

E porque você faz isso? Porque você sabe que todo esse lixo se acumula em locais específicos, mas também nos bueiros, rios e demais lugares da cidade e como VOCÊ É ESPECIAL, você não participa disso, certo?

Sobre as tetra paks, na verdade, você já sabe que eles não são recicláveis porra nenhuma, afinal, acho que nem chineses querem ficar separando papelão, plástico e alumínio que estão juntos em camadas, não é mesmo?

Você sabe disso, VOCÊ É ESPECIAL!

Nem vou falar dos carros e do petróleo.


Chega né, você assim como eu, é especial e claro, faz tudo pelo consumo sustentável, não é mesmo?

Se não faz, por favor, não fique chorando por causa das mudanças climáticas nem por causa das vítimas destas supostas mudanças.

Não seja hipócrita, se você não faz nada para ajudar, não chore por estar sofrendo as consequências...

Não seja apenas um babaca que vai salvar cachorrinhos, faça a sua parte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!