terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Enfim, #se_sentindo_util

É, hoje a hora que passei o cartão ponto no relógio ponto, uma felicidade me tomou o corpo e logo, fiquei contente. Não que trabalhar seja a coisa mais gostosa do planeta, mas ficar em casas sem fazer nada é uma M. gigantesca.

Pobre só deveria tirar férias se conseguisse outro trabalho temporário. No meu caso não rolou e eu me ferrei, fiquei 15 dias procurando o que fazer, mas é meu "direito", né.

E ao tempo em que me sinto util, fico bastante chateado com algumas coisas, umas eu comento outras não. Uma das coisas que me deixou bastante impressionado é que na Revista Veja, ou melhor, na capa da Veja Edição 2348, de 20/11/2013 - li o seguinte título: "Uma Lição aos Corruptos". Lindo, maravilhoso. Claro, uma lição totalmente desnecessária uma vez que o que eles aprenderam, eles já sabiam.

Primeiro que, foram condenados mais de 10 anos depois de terem cometido os crimes. Estava lá, só não enxergou os cegos da justiça e os mais cegos ainda brasileiros. Os mensaleiros roubaram muito, muito mesmo. Nunca acreditei que o PT seria diferente do que sempre foram todos os outros, mas eles foram burros.

E aí, depois de passados tantos anos, o STF resolve fazer o papel de mocinho da história e condena um monte dos mensaleiros. E tem gente que pensa, "oh, que bom, eles foram punidos".

Punidos?

Prisão domiciliar é punição? O babaca vai ser obrigado a ficar em casa com internet, tv a cabo, cozinheira e os caralhos?

Que punição é essa?

E aí, o outro que foi "punido" resolve ficar dodói. E aí a família pede prisão especial porque ele ficou "dodói"? Perai, quando era para roubar da galera, ele não tinha doença alguma e agora, pode morrer na prisão?

Sinto muito, não irei no seu velório.

Diante de tanta piada que "ando lendo" por aí, as duas piores foram:

- que os mensaleiros foram punidos, kkkkkkkk tira com a minha cara, eu sou trouxa mesmo;

- o aumento da gasolina puxou o etanol... e agora o presidente do sindicombustíveis não aparece para defender os postos.... kkkkkk sou muito trouxa mesmo...

É, por hoje é só, pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!