sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Está bombando, mas nem tanto...

Estive inevitavelmente no shopping ontem, quinta-feira 12. Fiquei impressionado pois não vi as lojas tão lotadas quanto imaginei.

Impressionado fiquei em perceber que a coisa não está tão boa quanto eu imaginava que estaria Mas a galera está gastando. É a farra do brinquedo, da roupa e das bugingangas. E os preços, estão lá pra cima, com certeza. Lojas que tinham produtos a venda por 129,90, no caso de um sapato que vi, estão anunciando agora promoção do mesmo sapato por 159,90. São 30 reais a mais. Só isso!

Em contra partida, tem loja famosa vendendo boas camisetas por 33 pilote, as mesma que custavam 50, 60, 70 pilas, mas, sempre há um mais, você tem que comprar 3. (embalam para presente individualmente)

Tirando isso, o shopping não estava lotado. Bastante gente, mas espaço para muito mais.

Então, se você ainda não comprou seus presentes, não esqueça, vá antes da semana que vem, época em que aí sim, a coisa vai estar feia nestes estabelecimentos comerciais.

Ou então, esquece o presente e presenteie os seus, com sua presença e seu coração. Afinal, se é que existe algum "espírito" natalino, não sei se ele tem muito a ver com presentes.

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!