terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu estava sem pauta, mas... Kabummm ela surge..

Foi como, quase, uma luz divina que se ascende. A vida é assim mesmo, fazer o que. Voltei a utilizar o twitter e meu nobre sócio nesse blog, costuma colocar coisas de bom gosto além das informações profissionais. E uma dessas postagens dele, trazia o texto a seguir:

Karlos - BemParaná - Debandada Vereadores (leia, por favor, é importante)

Ao ler esse texto, claro que vi que não poderia deixar passar em branco. Em 2012, fui candidato a vereador em Curitiba. Foi um ano bastante intenso, me realizei, me frustei e no final das contas, contabilizei 112 votos, os quais já agradeci e continua agradecendo. Eu me senti muito bem em saber que 112 pessoas me confiaram seus votos e coisa e tal.

Pois bem, imaginei. Será que as pessoas que votaram nos vereadores que agora querem alçar voos mais altos estão gostando dessa ideia?

Bem, eu votei no LG 23654, então, não sei qual é o gostinho. Eu posso dizer com toda certeza que quando começo alguma coisa, vou até o fim. Não costumo abandonar um projeto, ainda mais abandonaria um mandato. Acho isso no mínimo, uma falta de respeito. É algo que, politicamente pode até ter sentido, e o tem para eles, até por isso eles farão, mas para mim, é uma idiotice imbecil. E um tremendo desrespeito ao eleitor.

Melhores salários? Maior poder? O que atrai esses caras?

Se bem, que no frigir dos ovos, não fizeram nada de mais para essa cidade, ou fizeram?

Se fizeram, que mostrem, se não fizeram, mesmo sendo desrespeito, já vão tarde.

O nobre Dudu classifica como lamentável. Eu, que já não acredito em muita coisa, classifico como "moralmente" aceitável, do ponto de vista moral deles. Seria irônico que isso não acontecesse,  não é mesmo. Num país onde pessoas não estão nem aí para a política e onde sabemos que votos são quase uma moeda de troca, não é para esperar algo diferente.

E pior, vereadores que nada fizeram, serão deputados federais e estaduais que nada farão também, certo?

Só o tempo irá dizer. Mas que eu não acredito mais, não acredito mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!