terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GM nos terminais - AÍ SIM!

Como muitos sabem, na ultima campanha para vereador, votei em mim mesmo - 23.654 - o LG. O resto, não acredito em nenhum a não seu eu mesmo, mas não ganhei. Agradeço meus 112 votos recebidos e quem sabem em 2016, mas pela lei eleitoral não posso tratar desse tema ainda.

Mas é fato de que dos que lá estão, os quais eu não acredito em nenhum, um deles resolveu ter uma boa ideia. Sim, uma excelente ideia na minha opinião (minha opinião mesmo): criar módulos da GM (guarda municipal) nos terminais de ônibus da cidade de curitiba. Bom?

Bom não, isso seria MARAVILHOSO!

Não só nos terminais, mas também em determinadas estações tubo que são alvos fáceis e bastante comuns da galerinha da bandidagem Adorei a ideia. Simples assim, maravilhosa. Se vai passar? Então, isso é outra questão.

Não sei de que partido é o Vereador Rogério Campos, não sei de que religião ele é muito menos lembro de ter visto nome dele antes, mas é fato de que pelo menos nesse caso, tenho que dar meus parabéns, afinal de contas, é sabido a tempos que os ônibus e estações tubo se tornaram caixa eletrônicos dos bandidos, os mesmo que por sua vez usam a grana par financiar outros crimes e bola de neve em diante, todos sabemos o que vai rolar. Parece que ouvi falar também numa tal GM², ou uma GM a paisana, mas essa, não vou confirmar.

Entrei em contato com o referido vereador. Enviei um e-mail na noite de ontem conforme você pode ler abaixo:


Sim, ele me respondeu e confirmou que a ideia é essa mesma. Falta agora saber o que nós, curitibanos e eleitores, além de cidadãos, podemos fazer para que isso se torne uma realidade.

Vou provocar, nosso excelentíssimo prefeito pelo twitter, para ver se há alguma manifestação dele, mas...


Enfim, GM nos terminais e estações tubo? Sou 100% essa ideia.

Ver para crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!