segunda-feira, 14 de abril de 2014

De tanto levar, uma hora a gente cansa...

E não que eu seja um derrotado, mas de tanto levar porrada uma hora a gente cansa e pensa em largar tudo. É aproximadamente isso que tem acontecido comigo e com esse governo f.d.p que temos. Eles fodem tanto que todas as pregas que dignamente achava ter, não existem mais. É tanta coisa que, sinceramente, não sei mais se quero ou não continuar.

Fato é que domingo, eu vou ao mercado regional do cajuru, no capão da imbuia - antigo varejão do capao da imbuia - isso mesmo, atucanaram o varejão... E aí, comendo aquele "pastel da tia", que tava dodói e deixou sua filha - simpáticaaaaa!? -vi que na mesa ao lado, chegou um agente da setran, antiga diretran. O mesmo, estava com rádio na mão o que logo me alertou que o mesmo estava de serviço.

Fato, não precisei caminhar muito para encontrar sua viatura parada e fechada. A identificação da viatura, data e hora, estão comigo, mas passarei as autoridades competentes se caso for. Ou seja, nosso maldito imposto é usado em partes para criar um órgão que deveria fazer valer as leis de trânsito, mas que se converteram nesse caso em um momento "família" para o agente.

Comeu um pastel, bebeu um refri e o meu dinheiro pagando esse momento família.

E nessas horas percebe que tão f.d.p quanto ou mais do que os políticos, são os eleitores, os personagens dessa sociedade hipócrita, são os cidadãos... os curitibanos... Todos que sabem muito bem reclamar e falar, mas que na hora de votar, continuam elegendo esses carequinhas, ou doutores, ou ainda outros tantos que não sabem sequer gerenciar uma lojinha de 1,99, quiçá uma prefeitura como curitiba.

Alguns me dizem que o problema no brasil são os governantes e que não há opção... Mas infelizmente, o problema no brasil são os brasileiros, estes sim, são os reais causadores dessa porcaria toda em que vivemos. Aceitamos tudo de cabeça baixa, mãos no chão e bunda pra cima. Desarmamento, leis e regras de trânsito, mais impostos... Não reaja ao assalto, não questione a lei e assista aos jogos da copa do mundo de futebol

Leia sempre os mesmos jornais e assista sem ao mesmo canal, assim, serás um brasileiro feliz.

É... Acho que não vai rolar para mim...

Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!