quarta-feira, 23 de abril de 2014

Passou... Mas o doce persistirá...

Não sei o que fiz diferente esse ano mas, a páscoa passou e uma quantidade não imaginada de chocolate ficou para ser degustada, comida, destroçada, enfim... E, foram 4 dias de férias. Claro que eu não fui a missa alguma, não fiz qualquer menção a jesus cristo ou outra forma de comemorar um feriado religioso a não ser, ficar de boa e curtir.

Arrumei o que estava meio estragado, tomei uma cervejunha num dia, almocei com pai e mãe em outro e ainda, curti minha amada e meus filhotes. E de-lhe que de-lhe chocolate. Tem de diversas marcas, diversos tamanhos e diversos modelos. Se chocolate e ovo de chocolate deixam jesus feliz, então, deixamos ele muitoooooo feliz. Porém, o que importa de agora em diante, não é mais o chocolate ou a felicidade, agora, é muita malhação, proteína, caminhada e pedalada para mandar a barriga embora.

Tem ainda, antes da copa do mundo, o 1º de Maio, dia do trabalhador. Porque dia do trabalho não é, afinal de contas, se no dia do trabalho não trabalhamos, só pode ser dia do trabalhador e não do trabalho... kkkk

E depois, já vem a copa do mundo. A arena da baixada ficou pronta, está tudo OK. Dinheiro não faltou e não faltará... Nosso imposto aplicado num estádio de um cara que já falou que não vai devolver o dinheiro e que ainda dá entrevista coletiva rindo da nossa cara. É assim, o MCP nunca vai devolver nada e quero ver, quando ou como, vão tomar o que foi dado como garantia... Ou seja, nunca.

Finalmente, espero ter chocolate por muito tempo, para que o amargo que vai sobrar da copa do mundo, não seja maior do que o doce que poderei comer rindo de todos, simplesmente todos os medíocres que foram a favor desse tipo de evento nesse país subdesenvolvido, com índices escolares medíocres, com saneamento básico medíocre, e que para finalizar, é governado pelo PT.

Enfim, cada povo tem o líder que merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!