segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pra começar bem minha semana!!!

Hoje, depois que cheguei e já tinha feito 80% do meu trabalho, desci para tomar um café. E, como sempre, ao lado da máquina de café, alguns amigos de trabalho, e papo vai papo vem, um deles solta a maravilhosa frase direcionada a mim: "e sabadão, heim, que sofrimento!".

Ao que, em menos de segundo, retruquei: - porque, você foi assaltado, teve algum problema de saúde?

Claro, eu sabia que ele estava se referindo ao fato do brasil ter quase se ferrado no jogo contra o chile. E, nessa parte, queria mesmo que o brasil tivesse perdido. Queria mesmo que para essa "seleção neymar-caicai", a copa tivesse acabado. Aliás, queria mesmo que nem tivesse chega até onde chegou.

Hoje, dia 30 de junho, é um dos dias mais importantes para essa nação do futebol: é o dia em que saberemos quem será e quem não será candidato a qualquer coisa nesse país. É hoje que saberemos que vai ou não ferrar Beto Richa no estado do Paraná (eu já sei, mas não vou afirmar nada ainda), e saberemos quais serão os derrotados por dilma plastiquinha no pleito nacional.

Mas, o exemplo do meu brother aqui na empresa, o brasileiro está se cagando para isso. Sejam escolhidos os melhores ou os piores (sempre os piores, é claro), o que o brasileiro mais quer agora é gol.

E lá vai, mais um gol para a corrupção, mais um gol para os empreiteiros, mais um gol para os cabos eleitorais... mais um gol para a talvez mais cara campanha de todos os últimos tempos. Dinheiro que vem e que vai voltar... Empreiteiros, empresários, fiquem atentos, está aberta a temporada de investimentos.

No sábado, enquanto todo o país parou para ver um time razoável, quase se ferrar com um time mais fortinho, eu estava limpando a geladeira lá de casa. A geladeira ficou limpinha. E eu, usei meu tempo de forma, ao meu ver, mais racional.

Sim, quero que a seleção brasileira se dane!
Sim, quero que o futebol se dane!
Sim, quero logo que tudo isso acabe.

Alessandro, meu nobre, eu não sofri nem um pouco no sábado. Alias, até fiquei um pouco chateado, afinal de contas, queria muito que neymar-caicai, tive mais tempo para namorar sua bruna, que não é a surfistinha, mas tá fazendo sucesso com a galera... Fiquei sim chateado, pois queria muito que o Chile ganhasse.

No mais, estou mais preocupado em quem eu vou ter que escolher na urna eletrônica em outubro.

Alias, também não, pois não vou votar mais uma vez, a multa vou pagar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!