sexta-feira, 4 de julho de 2014

É hoje....

Para todos os que gostam de um bom pão com circo, o espetáculo circense de hoje promete. Eis que até psicólogos foram trabalhar o lado emocional dos jogadores. E eu, sei bem o quanto isso faz bem para nossa cachola. Eu já me tratei e ainda me trato, e isso é de fundamental importância para nosso dia a dia.

Não são apenas os loucos que precisam, na verdade, todos nós sãos ou loucos deveríamos consultar com um psicólogo de vez em quando: é impressionante a capacidade que esses profissionais tem de fazer você enxergar coisas que estiveram debaixo de seu nariz durante muito tempo e que você, por cegueira ou por burrice, não enxergava.

Sinceramente, não quero que o brasil ganhei, quero ao contrário que perca, mas agora, depois de saber do suporte que estão recebendo, acabo acreditando mesmo, que serão campeões. Sim, serão campeões.

Afinal de contas, a gente nunca espera, mas é sabido que na vida de um homem, duas coisas podem decidir se ele caminha para frente ou se para: o coração ou a cabeça em desalinho. Certa vez perdi um tio, e depois de analisarmos, descobrimos que foi exatamente um dos dois que ficou em desalinho.

Fato é que pelo menos agora, neymar cay-cay e seus companheiros coadjuvantes, vão chorar menos e se esforçar mais, e com isso, chegar a tão esperada vitória. E eu nem me ofendi com a frase de neymar cay-cay quando ele mandou a imprensa se tratar... eu não sou da imprensa mais sou jornalista, e já me trato a anos, sei bem como é bom pra caramba.

Desejo a todos um bom jogo, quero que a colombia ganhe (nem sei se é a colombia), mas enfim, desejo que o adversário ganhe, mas sei bem que é que vai ganhar... e não acredito que esteja tudo armado, é que o brasil realmente é o país bom de futebol e ruim de tudo que é resto.

Bom jogo, muitas cervejas, carne, churrasco, funk e ostentação para todos. Afinal, cada jogador vai receber um prêmio por ganhar a copa, e você, vai levar quanto nessa?

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!