quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu realmente quis, mas não assim...

Querer que o brasil perca quando se trata de futebol e de seleção neymar cai-cai, ops quebrou, é sempre meu maior objetivo. Sou contra o futebol como esporte sim, sou contra copa do mundo, campeonatos brasileiros, estaduais e qualquer coisa nesse sentido. Respeito profissionais sérios ligados a isso, como meu nobre companheiro, mas não gosto do "esporte".

Porém, não queria de qualquer maneira que o brasil levasse a fumada que levou. Ou o chopp ou o salsichão que tomou dos alemães. Não que a Alemanha não merecesse, mereceu, mas poderia ter sido de muito menos, quem sabe 2 a 1 estava mais do que bom? Levar 7 a 1 além de humilhante, vai ajudar a acabar com aquela tradição de que um time de estrelas internacionais individuais possa ser melhor que uma seleção, mesmo que de jogadores locais. Quem sabe na próxima copa, em que estarei mais uma vez torcendo contra a seleção brasileiro, principalmente se houver neymar cai-cai de novo, a gente não possa ver uma seleção formada por bons jogadores e não estrelas.

Quem sabe na próxima copa, o técnico, a cbf e os patrocinadores possam permitir que jogadores comuns, que vivem e moram no brasil, possam se deslocar para uma concentração 3 meses antes, para que assim possam também aprender o que é jogar e trabalhar em equipe. Quem sabe, assim, o brasil possa realmente ser hexa campeão.

De outra forma, bem feito!

Foi lindo ver amigos, colegas, pessoas normais e outros tipos de pessoas não aguentarem qualquer tipo de brincadeira depois do 7 x 1. Eu estava torcendo para a Alemanha, mas também, torcia para que o brasil apenas perdesse, não fosse humilhado dessa forma.

Ficou feio para a seleção mas quem sabe agora toda essa idolatria doentia, não se transforma num torcer mais racional?

E não duvido que a a maior emissora do país, para fazer o brasileiro esquecer esse vexame, não marque com o time do brasil um amistoso contra o Usbequistão no Maraca, só pra galeva voltar a acreditar.

É isso aí, SevenUp... brasil....

Bora agora, correr atrás do 4º lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!