terça-feira, 8 de julho de 2014

Mais um jogo...

O meu desejo é que esse fosse o ultimo jogo dessa seleção. Alias, dessa seleção não pois a "seleção" machucou a coluna e o que sobrou foram alguns perdidos que chama de time. Não vou esconder que não tenho pena alguma do novo mártir do brasil. Num país onde antes chorávamos a morte de um Ayrton Senna, hoje choramos um machucado de um cara chamado Neymar Cai-Cai... que de tanto cair, se quebrou.

Lembro-me daquela cantiga de criança: o anel que tu me deste era vidro e se quebrou!

Pois bem, na minha opinião, o que se forma de jogadores hoje é justamente isso. Um bando de meninos que ficam ricos da noite para o dia, andam de Lamborguini, Audi R8 mas que, na hora de jogar, se encostar quebram. E olha, entendo pouco ou quase nada de futebol, mas justo esse jogo eu assisti e vi um lance em que o Neymar Cai-Cai, cai de bunda no chão perto de uma bandeirinha, que mesmo não sendo médico, posso apostar que foi nessa caída que ele se quebrou.

Posso apostar!

Mas, o que importa agora é que o time do brasil vai ter que passar a Alemanha. Já que a seleção está de cama, sobrou para o time do brasil passar... E, se tudo correr dentro do que estou torcendo, NÃO VAI PASSAR!

Neymar Cai-Cai terá outra copa para ganhar, deixa ele lá. O restante, não merece, no meu ver. E o brasileiro cantando o hino nacional todo zuado e vaiando outros hinos, não merece a felicidade de ser hexa ou seja lá o que for.

Que de hoje em diante, o foco se dê para o que mais vai mudar nossas vidas de hoje em diante, ou da final em diante: ELEIÇÕES.

Espero realmente que todos possam se concentrar nessa questão para que assim, a grande maioria possa escolher o que melhor representar o momento desse país... e é isso que me dá mais mede...


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!