segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O destino é mesmo um f.d.p.

Sem que escuto esta palavra "destino" fico com um medo danado. Até porque o destino já me proporcionou muitas surpresas desagradáveis, sofríveis e coisas assim. Como também me trouxe algumas coisas boas, mas essa balança parece sempre pender para o lado negativo, e isso é uma merda.

Bom, o que eu esperava esse ano do destino, era que a copa do mundo fosse um fiasco, que houvessem protestos, mortes e até mesmo algum tipo de ataque a alguma obra da copa, até porque, ajudei a pagar por essa palhaçada toda. Porém, nem os black shit blocs nem qualquer outro "grupo" fez qualquer coisa que pudesse valer a pena. E ainda por cima, a copa foi realizada com certo sucesso.

Claro, sucesso completo seria o brasil campeão, mas isso, seria vitória demais para o destino, eu tinha que ganhar uma dele. 7 x 0 é impagável, imperdível e inesquecível.. Sonho até hoje com o momento em que falei para meu irmão que iria sair da área de serviço e a Alemanha faria 1 gol.. Fez 3... Senti um prazer inenarrável com isso...

Mas o assunto agora é destino. Pois bem, mesmo depois que a copa transcorreu e que tudo infelizmente deu certo, alguma coisa tinha que mudar o rumo desse país. E não precisava ser a morte trágica de um candidato a presidente da república não, mas que isso agora, seja válido pelo menos.

Claro, não desejo a morte a ninguém, mas o candidato será lembrado por muito tempo.

E na minha visão, que pode até não interessar aos demais, eu tenho a certeza de que essa morte será o início de uma grande mudança no cenário político brasileiro. Até porque, as coisas precisam realmente mudar e no meu ver, começaram a mudar agora.

Marina será eleita, no que eu desejo. E o brasil vai ter que aprender logo logo a conviver com algo que não sejam os benefícios sociais do pt e também as roubalheiras do psdb.

Ou seja, teremos uma presidente que não tem representatividade política alguma, mas que mesmo assim, somou mais de 20 milhões de votos na eleição passada.

Quero e desejo que essa morte, possa além de ser lembrada por ter sido trágica, seja o início de uma nova política nesse país.

Se não for, foda-se, já estamos ferrados mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!