sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O tesão acabou...

De todas as grandes transformações que passei em minha vida nos ultimos anos, a quem em chama mais atenção e a que me chateia muito, é que perdi o maldito tesão de escrever sobre os palhaços da política nacional, estadual e claro, municipal.

Sim, não tenho mais qualquer motivação de escrever sobre eu, sobre você, sobre todos nós. Afinal, o cidadão, que nesse caso faz papel de palhaço e que faz os políticos rirem de nossas caras idiotas, continua e continuará sendo sempre, um bom e velho palhaço. Ah, não gostou, né... Tudo bem: pegue um nariz vermelho, uma maquiagem branca, faça um sinal de + de um lado do rosto e um de - no outro lado e um ponto de exclamação em seu nariz e vá protestar nas ruas, juntos com os black blocs.

Alias, nem estes ultimos fazem qualquer coisa coisa.

Já quis mudar tentando ser eleito e descobri que quando se entra lá, ou se converte ou sai... Preferi nem dar muita ênfase, o projeto acabou por ter começado errado, mesmo que eu não tenha percebido antes.

Mas o fato maior é que justamente eu, não consigo mais escrever sobre as bandalheiras, sobre os desmandos, sobre a incapacidade gerencial e sobre qualquer outra coisa que diga respeito a mim, a política desse meu país e claro, aos meus "representantes" que estão lá eleitos.

Eu trabalho o ano inteiro, 150 horas por mês (tem gente que precisa trabalhar mais) para ganhar em um ano, 75% 10% do que ganha um deputado estadual por mês, apenas de salário, para trabalhar 1, 2 ou 3 dias. E pior, eu não tenho qualquer outro benefício lícito que me ajude. E os ilícitos, prefiro nem os conhecer.

E, enquanto esses políticos defecam tarnquilos em suas privadas aquecidas, eu sou obrigado a trabalhar para pagar a escola dos meus filhos, seus planos de saúde... Não, não sobrou para a segurança, essa ultima, fica para depois.

Vou continuar lutando, trabalhando tentando e conquistando, mesmo que no parcelado, as coisas que desejo.

Mas, deixar de escrever sobre tudo isso pelo menos me colocou numa situação mais positiva: ME INCOMODO MENOS!

E essa paz, está me fazendo um certo bem...

Sobre outros assuntos, opa, aí sim... vamos trabalhando nisso!!! E para aqueles que insistem em me perguntar???

Esse ano, pagarei a multa no TRE novamente! 1º e 2º turno - multa!!! Mas que meu voto nenhum desses (...) ah... tenha certeza, nenhum deles terá!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!