segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Silenciosa solidão...

Às vésperas das esperadas eleições, vivo uma inesperada solidão que já me acompanha e vai me acompanhar por um longo tempo... É fato de que estar rodeado de amigos e pessoas que te querem bem, pessoas que te amam e pessoas que te acompanham faz um bem danado, mas sabe que algumas vezes, mesmo não querendo, somos surpreendidos por uma solidão que ao contrário do que muitos pensam, pode até fazer bem?

E assim tem sido, mas não vou ficar falando disso.

Agora o foco é eleições. Eu prometi e aqui, oficialmente quebro minha promessa pela primeira vez, vou fazer um comentário sobre esse tema desgraçado.

O PT está desesperado. O PT está muito desesperado.

Ao que tudo indica, mesmo que eu acredite o contrário, o projeto de poder do PT, que iria até pelo menos 2022, está correndo sério risco de se acabar. Não só porque a dilma parece um chuchu, mas porque, além de um chuchu, o discurso dos pobres que agora viajam de avião não está mais colando tão bem quanto 4 anos atrás.

Sim, hoje o "pobre" do PT consegue ser visto em sala de aula, ser escutado pelos professores universitários, consegue viajar de avião e consegue principalmente comprar televisores de 50" entre outras tantas coisas que antes, os "pobres" do PT não podiam. Mas, desculpa aí, hipócritas, isso aconteceria de qualquer forma e com qualquer presidente, ou você hipócrita, acha que tem gente pagando passagem aérea ou faculdade com o bolsa família?

O PT apenas leva a glória por um processo que o brasil passaria de qualquer forma. Entre 2002 e 2014, o mundo inteiro cresceu, o mundo inteiro gastou, o mundo inteiro aproveitou... Agora, que o mundo inteiro está freando o consumo, vemos que o PT não serve para nada além de fazer bolsa isso, bolsa aquilo. Só para se ter uma ideia, o meu salário aumentou exatos 2% menos que a inflação, ou seja, estou com pelo menos 2% menos de capacidade de compra e olha que eu sou assalariado como os que o PT tanto protege.

A inflação está comendo solta e a dilma plastiquinha, fica dando risada por ai e fazendo campanha política!

Um viva...

Não quero que a morte do eduardo seja motivo, mas que talvez haja uma necessidade mudança, talvez sim... Pode até nem ser a mudança da pessoa, ou seja, trocar uma por outra, mas que pelo menos houvesse da presidente dilma uma mudança de postura.. Que nesses 4 meses que faltam para o ano acabar, que ela pudesse providenciar algo que realmente ajudasse o povo desse país, que me ajudasse a recuperar minha capacidade de compra...

Mas, talvez, seja pedir demais, não é mesmo?

Vou continuar, fazendo contas o mês inteiro, decidindo o que eu pago e o que eu atraso e de quebra, vou curtir uma solidãozinha...

Que a terra continue a girar, pois se parar, ahhhh, vai piorar, heim....

Toca o barco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!